TOVE LO TEM NOVO ÁLBUM E É A NOVA "LADY WOOD"


Chegou ás lojas e as plataformas digitais esta sexta-feira o tão aguardado e novo álbum de Tove Lo, "Lady Wood". Um álbum que vai fazer parte de um long-album "Fairy Dust" mas divido em dois capítulos. Este é o primeiro capítulo, o próximo só sai em 2017.

Um álbum para todos, mas só dado a alternativa (para quem não sabia, todas as músicas de Tove Lo são de género alternativo e não de pop, portanto é um mainstream alternativo). Um álbum em que foi todo escrito por ela mesmo, uma lírica única. Já escreveu para muitos artistas conhecidos (por exemplo, escreveu ultimamente uma música para Ellie Goulding para o filme "O Bebé de Bridget Jones", "Still Falling For You").

"Cool Girl" foi o primeiro single deste "Lady Wood" que continua a arrasar nas pistas de dança por todo o mundo. No Youtube, o videoclip conta com 23 milhões de visualizações. No Spotify, conta com 127 milhões de reproduções e com 1 milhão e 400 mil reproduções diárias.

"Influence" foi o segundo single e conta com a partipação de Wiz Khalifa. Vamos concordar que foi uma má ideia de ela ter colocado "Influence" como segundo single. Penso que a "Don't Talk About It" ficava melhor como segundo single ou então a "True Disaster".

"True Disaster" tem uma lírica muito boa, muito comum, muito alterna e surreal. Como assim "Lady Wood" o tem, a música-nome deste álbum.

"Lady Wood" está disponível no iTunes para compra digital, Fnac para compra física e Spotify, Apple Music, MEO Music e entre muitas outras plataformas digitais para poderes ouvir. Ouve "Cool Girl" aqui em baixo e a qualquer altura na Rádio Entretenimento:


              

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.