SOARAM OS ALARMES: ANTENA 3 PERDEU OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO SBSR


Como sempre, existe um fim em tudo: uma longa parceria de anos chegou ao fim hoje.

 A Antena 3 perdeu (oficialmente) os direitos de transmissão de rádio do festival Super Bock Super Rock, onde ainda tinham um palco de seu nome (Palco Antena 3).

Para já, não se sabe o futuro deste palco, mas já se sabe qual é a nova rádio oficial do festival.

Como já sabemos, a SBSR.fm irá estar presente no festival até porque esta rádio está associada ao festival. Mas a rádio oficial deste festival será, nada mais nada menos, que a MEGAHITS. A notícia é avançada pelo site da rádio onde anuncia a vinda de Tyler, The Creator no dia 14 de julho no Palco EDP.

Assim sendo, a MEGAHITS é a rádio oficial do 23º Super Bock Super Rock, onde já tem como cabeças de cartaz os Red Hot Chili Peppers, Deftones e restantes nomes, Seu Jorge, Foster the People, Capitão Fausto e muitos mais.

Facto curioso: é o 2º festival da promotora Música no Coração onde o grupo Renascença consegue ter uma forte presença; o grupo RR está presente também no MEO Sudoeste que é da mesma promotora de Luís Montez, dono também da maior sala de espectáculos do país - a MEO Arena.

Já agora, podes ler aqui a notícia oficial do anuncio.
SOARAM OS ALARMES: ANTENA 3 PERDEU OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO SBSR SOARAM OS ALARMES: ANTENA 3 PERDEU OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO SBSR Reviewed by Pedro C. on 11:32 Rating: 5

Sem comentários

Rádio Entretenimento

Rádio Entretenimento