AFINAL HÁ 2 DIAS ESGOTADOS NO NOS ALIVE '17


Como sabes, o NOS Alive 2017 vai decorrer de 6 a 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Como cabeças de cartaz tens The Weeknd, The xx, Foo Fighters, Imagine Dragons e Depeche Mode. O festival está dividido por 6/7 palcos, com temáticas bem diferentes.

Isto já sabes de cor. Também sabes que o dia 8 de julho (Depeche Mode, Imagine Dragons, etc.) já está esgotado. O que não sabes é que, de surpresa e sem a organização do festival anunciar, os bilhetes para dia 7 (Foo Fighters, The Kills, etc.) também se encontra esgotado.

A notícia vem de pessoas anónimas que falaram com a Entretenimento Portugal e falaram que iam para comprar bilhetes para dia 7 e foram surpreendidos quando souberam que os bilhetes estavam esgotados. Ninguém sabia que os bilhetes ia esgotar. O que nos leva a crer agora é que também haja poucos bilhetes para dia 6, visto que a organização não informou a escassez de bilhetes para dia 7 de julho.

A organização, Everything Is New, não comentou ainda sobre o caso ou não veio anunciar publicamente qualquer coisa relativamente ao dia 7. O NOS Alive vai decorrer em julho, em Algés.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.