DIOGO PIÇARRA VAI LANÇAR NOVO ÁLBUM


Passados 2 anos após o lançamento de "Espelho" com os sucessos "Tu e Eu" (que já contem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube) e "Verdadeiro", Diogo Piçarra lança novo álbum. Além disso, vai conter 2 concertos nos principais coliseus do país.

"do=s" é assim que se chama o 2º álbum de estúdio do cantor, vai ser lançado a 31 de março deste ano. Neste álbum, podemos contar com "Dialeto", que foi lançado em julho de 2016 (e que já superou o seu anterior hit "Tu e Eu" na plataforma Spotify com 2 milhões e 440 mil de audições), e "História", que foi lançado no início deste ano.

No novo álbum, também vai haver participações especiais de April Ivy (em "Não Sou Eu") e Valas (em "Ponto de Partida"). Ainda neste álbum, também podemos contar com produtores conhecidos do público como Branko (dos Buraka Som Sistema), Fred, J-Cool, Karetus, Kking Kong, Lhast, MØTA e Stego. O álbum foi escrito e composto na sua maioria por ele, assim como ele produziu 2 música e co-produziu 8.

O álbum já se encontra em pré-venda na Fnac e Worten, com a possibilidade de poderem ouvir uma música inédita do cantor que não está incluída no álbum, "Crescente". Carrega aqui e vê mais informações.

Como aqui já referido, o cantor vai ter 2 grandes concertos este ano nos Coliseus de Lisboa e Porto a 3 de novembro e 7 de outubro respectivamente. Os bilhetes já estão a venda nos locais habituais, a exceção dos bilhetes para o Golden Circle que se encontram exclusivamente na sua loja online.

Além disso, o cantor também já está confirmado para atuar no MEO Marés Vivas a 14 de julho e no Caparica Primavera Surf Fest a 6 de abril.

"do=s" sai a 31 de março nas lojas nacionais, digitais e plataformas digitais.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.