POST MALONE CONFIRMADO PARA O SUMOL SUMMER FEST 2017


Estamos quase perto da época do verão e isso é sinónimo para festivais de verão, onde atraí-se grandes massas de público e onde há uma conexão com todos. O Sumol Summer Fest 2017 vai ser na Ericeira e é de 30 de junho a 1 de julho. Já está confirmado Sean Paul e não só...

Post Malone é a nova grande confirmação para o dia 1 de julho, conjuntamente com Valas e Sean Paul. Autor do grande sucesso de "Congratulations" com a parceria de Quavo (de Migos), Malone passa por Portugal pela primeira vez para apresentar "Stoney".

Com isto, a organização do festival ainda anunciou, hoje, um concerto inesquecível intitulado de "A História do Hip-Hop Tuga" que vai ser a 30 de junho, com nomes bem conhecidos do público e legendários. Nesse dia, também já está confirmada a presença de Digital Farm Animals, autores do sucesso "Millionare" com a participação de Nelly.

Os bilhetes já estão a venda e variam dos 22 a 38€ (bilhete diário ou passe para os 2 dias respectivamente). Além disso, este ano é possível adquirir o passe combinado para o SSF e para o MEO Sudoeste a 120€ e tens entrada para todos os dias destes 2 festivais.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.