TAYLOR SWIFT FAZ NOVO RECORDE


Apesar de estar um pouco ausentada no que toca a sua música própria, Taylor quebrou um novo recorde no Youtube.

A cantora atingiu os dois biliões de visualizações com os vídeos de "Blank Space" e "Shake It Off", sendo a primeira mulher a atingir estes valores. O álbum "1989" lançado em 2014 marcou a estreia da Taylor Swift no pop e daí resultaram vários êxitos. Mais de dois anos depois, uma nova marca foi alcançada: os clipes de "Blank Space" e "Shake It Off",atingiram os dois biliões de visualizações no VEVO/YouTube.

Até aqui apenas dois homens tinham conseguido esse recorde: como Justin Bieber, com "Sorry", e Wiz Khalifa com Charlie Puth em 'See You Again'. Além disso, a cantora conta com 21 milhões de subscritores na sua página do VEVO no YouTube.

Na concorrência para este título estava Katy Perry, mas Katy ainda apenas conta com 2 vídeos a bater o bilião de visualizações. Taylor contem 3 ("Shake It Off", "Blank Space" e "Bad Blood" com a participação especial de Kendrick Lamar).

De relembrar que a cantora ainda não passou pelos palcos portugueses e não deverá ainda pisar um, devido que a cantora está numa pausa e nada se sabe se a cantora irá ou não lançar novo álbum este ano.

TAYLOR SWIFT FAZ NOVO RECORDE TAYLOR SWIFT FAZ NOVO RECORDE Reviewed by Pedro C. on 11:45 Rating: 5

Sem comentários

Rádio Entretenimento

Rádio Entretenimento