OS VMA 2017 VÃO COINCIDIR COM O FINAL DE GAME OF THRONES


Estaremos a alucinar ou a disputa de audiências vai ser real nos EUA? Não - os MTV Video Music Awards deste ano vão ocorrer a mesma hora em que o canal HBO emite o final da 7ª temporada de Game of Thrones. É inédito o que se vai passar e vai dividir milhões de telespectadores.

Isto pode fazer com que a gala deste ano seja a menos vista: a gala do ano passado foi vista por 6,5 milhões de telespectadores, uma queda relativa de 34% face ao ano anterior (2015). Enquanto que Game Of Thrones bateu recordes de audiência com o último episódio da 6ª temporada: mais de 8,9 milhões de telespectadores ficaram agarrados ao final, que foi o episódio mais visto de todos os tempos da série.

Os VMA 2017 serão transmitidos, então, na noite de 27 para 28 de agosto como sempre na MTV Portugal em direto. Já Game Of Thrones em Portugal não fará concorrência aos VMA 2017 e será transmitido no dia a seguir (dia 28 de agosto ás 22h15 no canal Syfy). Por enquanto, não está confirmada qualquer atuação ou apresentador da edição deste ano.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.