BEYONCÉ SOLIDÁRIA COM AS VÍTIMAS DO FURACÃO HARVEY


Nativa de Houston, Beyoncé pôs já a trabalhar a sua fundação filantrópica BeyGOOD para "implementar um plano para ajudar o maior número de pessoas que pudermos", vítimas do furacão Harvey que já matou dez pessoas e que teve maior impacto no estado texano. A 'rainha do r&b' anunciou a sua intenção num comunicado publicado no Houston Chronicle.
“O meu coração vai para a minha terra-natal, Houston, e mantenho-me em constante oração pelos afetados e pelos socorristas que têm sido tão corajosos e determinados em fazer tanto para ajudar”, escreve Beyoncé. A estrela pop já tinha manifestado no Instagram o seu pesar: "Texas, estás nas minhas orações".
A BeyGOOD foi criada em 2013 e já tem ajudado, com o fornecimento de água, várias zonas dos Estados Unidos e até mesmo de África, como o Burundi.
Também oriundos de Houston, os texanos ZZ Top também expressaram a sua consternação com as vítimas da sua cidade, no Twitter. "Há algum tempo gravámos uma canção intitulada 'Heaven, Hell or Houston' ('O céu, o inferno ou Houston'). Estamos confiantes que em breve a primeira palavra descreva a terceira do título e a do meio seja eliminada”.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.