DUA LIPA CONQUISTA O SEU Nº1 DA SUA CARREIRA


Nós sabíamos: Dua Lipa ia começar em breve a ter mais e mais sucesso. A cantora lançou o single e videoclip "New Rules" a 7 de julho e desde daí tem vindo a crescer. O vídeoclip acumula mais de 138 milhões de visualizações no espaço de um mês e meio e tem um milhão e meio de gostos no videoclip. Para não falar que ganhou mais de 1 milhão de subscritores no seu canal do Youtube. Mas temos mais que isso...

Dua Lipa é, agora, a cantora feminina mais ouvida no Spotify para além de que a sua música é a música feminina mais tocada agora na plataforma (está em #4 e contem com mais de 3 milhões e meio de audições por dia). E além disso, a cantora subiu na tabela de vendas de singles do Reino Unido e está atualmente neste momento em... 1º lugar. A cantora estava a lutar o 1º lugar com a cantora P!nk com a nova música "What About Us" mas a música ficou em 5º e assim Dua Lipa conquistou o seu primeiro 1º. Esta semana, a cantora continua em 1º e não deixou Justin Bieber assumir a liderança com a nova música "Friends". Mas parece que a nossa Dua Lipa pode abandonar a liderança da tabela na próxima semana, isto porque Taylor Swift está de volta com nova música e a primeira semana da música pode estrear imediatamente no topo da tabela.

Nos Estados Unidos, a cantora já está na Hot 100 mais precisamente no 81º lugar mas tem vindo a subir ao longo das 3 semanas que entrou na tabela. Em Portugal, a cantora está no Top 50 no iTunes mas já esteve no Top10 com esta mesma música, para além de que esteve 5 dias no Top 10 das Tendências no YouTube (em Portugal). Além disso, o álbum da cantora, que foi editado a 2 de junho, estreou em Portugal na liderança. E, durante a semana em que Dua Lipa se apresentou em Portugal, o álbum ('Dua Lipa' aka The Self-Titled) e as músicas "New Rules" e "Be The One" subiram no iTunes e as rádios pressionaram mais as músicas da cantora.

Chega de conversa, vem ouvir "New Rules" de Dua Lipa e vai ouvir o álbum dela nas plataformas digitais ou então compra o álbum no iTunes ou nas lojas físicas.

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.