FIFTH HARMONY LANÇAM O SEU PRIMEIRO DISCO APÓS A SAÍDA DE CAMILA CABELLO


As nossas 5, ups, 4 meninas lançaram o seu novo álbum. Desta vez, as Fifth Harmony não são fifth, mas four. Mas a qualidade permaneceu no grupo e não decepcionou os fãs.

O álbum contém 10 músicas e uma parceria apenas. Contém os singles "Down" com o rapper Gucci Mane que é o lead-single do álbum, "Angel" e o novo single "He Like That". Além disso, este álbum traz uma nova sonoridade ao grupo após a saída de Camila Cabello: os sons estão muito ao estilo R&B/Hip-Hop. O álbum é intitulado de "Fifth Harmony" (aka The Self Titled).

Além disso, o grupo foi confrontado há pouco tempo com a questão da saída da Camila Cabello e elas não irão falar perante a situação da saída dela. Há quem diga que elas estão chateadas com a cantora (possíveis rumores). Será que é verdade?

Podes então já ouvir o novo álbum nas plataformas digitais, comprar o álbum no iTunes ou então nas lojas físicas (Fnac, Worten, etc.). Ficas com o novo vídeo do grupo, "He Like That". Não te esqueças que estas meninas atuam nos MTV VMA 2017 este domingo (27/08), e poderás ver na MTV Portugal na madrugada de domingo para segunda por volta da 01h.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.