KATY PERRY LANÇA VÍDEO DE "SWISH SWISH", RESPOSTA DE "BAD BLOOD".


Sim, sabemos que a Taylor Swift não afirmou nem disse que "Bad Blood" era para alguém em específico e que apenas fala de uma amizade que não deu. Em outras palavras, a Katy Perry afirmou que "Swish Swish" tratava-se de uma resposta para Taylor Swift. Em outras palavras (de novo), mais conteúdo para ambas.

"Swish Swish" com a participação de Nicki Minaj, é o 3º single do novo álbum da cantora, intitulado de "Witness" que foi editado a 9 de junho. Já sabíamos que iria vir um vídeo e, para anteceder isso, Katy Perry gravou o lyric video com uma rainha de memes: GRETCHEN! Sim, a musa dos memes só acrescentou mais memes ao seu portefólio. Katy Perry disse que "ela é a internet".

O vídeo contem as participações de Jenna Ushkowitz de "Glee", Gaten Matarazzo de "Stranger Things" e Christine Sydelko de "The Internet". E claro, está também a Nicki Minaj. Podes ver o videoclip em baixo. Não te esqueças que Katy Perry vai ser a apresentadora e também vai atuar na gala dos MTV VMAS 2017 este domingo na MTV Portugal.

   

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.