TAYLOR SWIFT ESTÁ DE VOLTA


Todos já sabíamos que a cantora ia voltar. E começou assim: na sexta-feira passada, a cantora apagou TODOS os posts que tinha em várias redes sociais e apagou a sua foto de perfil. Inclusive, deu unfollow a quem seguia (menos no Twitter). Além disso, a cantora, na sexta-feira, de surpresa, começou a seguir Katy Perry (sim ouviste bem, começou a seguir a Katy Perry). Será que é o fim do Bad Blood/Swish Swish de ambas?

Pode ser que sim: a BBC fez uma notícia de que ambas poderiam estar a preparar uma surpresa para os MTV VMA'S 2017 e que poderiam cantar juntas. Aliás, Katy Perry é a apresentadora da cerimónia e Taylor Swift vai lançar este domingo o novo vídeo da sua nova música nos VMA'S. Não existe tal coincidência e portanto poderemos esperar essa surpresa, além da MTV já ter desmentido (fez o mesmo no ano passado ao dizer que Beyoncé não iria estar nos VMA). Também sabemos que a MTV vai fazer alguma coisa para tentar superar as audiências do final da 7ª temporada de Game Of Thrones certo?

A nova música de Taylor Swift chama-se "Look What You Made Me Do" e já está disponível em todas as plataformas digitais. Inclusive, a música já superou as vendas de Despacito que teve apenas no espaço de uma semana. E o novo álbum? Chama-se "reputation" e vai sair a 10 de novembro para todas as plataformas. E aí em baixo vais ouvir ao novo single (e primeiro após o fim da era '1989') da cantora.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.