JOEY BADA$$ ESTÁ CONFIRMADO NO SUMOL SUMMER FEST


Joey Bada$$ é mais um dos nomes confirmados para o Sumol Summer Fest 2018. Além dele, French Montana (a primeira confirmação) e Jillionare (dos Major Lazer) já estavam confirmados para o certame que ocorre a 6 e 7 de julho, em Ericeira.

O rapper norte-americano já era há muito um nome pedido para vários dos grandes festivais em Portugal (SBSR, Sumol e MSW). Joey é um dos rappers mais falado da atualidade, visto que muitos o relacionam com o "old school". Cresceu em Bed-Stuy, um bairro de Brooklyn, em Nova York, onde ele ajudou a fundar o grupo de hip-hop Pro Era, o qual lançou três mixtapes. Ele lançou sua mixtape de estreia o 1999, em Junho de 2012 para aclamação da crítica e reconhecimento, seguido por Rejex em setembro e o Summer Knights em 1 de Julho de 2013. O seu primeiro álbum de estúdio, B4.DA. $$, Foi lançado 20 de janeiro de 2015. Em julho de 2016, ele fez sua estreia como ator na série de TV da USA Network Mr. Robot. Já o ano passado, o rapper foi convidado para a música "Either Way", música de Snakehips e que tem as colaborações do rapper e de Anne-Marie.

Em 2017, lança "ALL-AMERIKKKAN BADA$$" e que obtém reconhecimento ao cantor. O próprio álbum fala dos valores americanos, e do rompimento deles (Donald Trump). O rapper atua a 7 de julho. Os bilhetes ainda estão a venda, assim como pack Fnac.
 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.