ADELE PONDERA NÃO FAZER MAIS CONCERTOS


A cantora Adele pondera deixar de actuar ao vivo. Os quatro concertos marcados para a Wembley Arena, em Londres, a 28 e 29 de Junho e 1 e 2 de Julho, podem vir a ser os seus últimos de sempre, depois de uma digressão mundial de 15 meses de promoção ao seu terceiro álbum "25" que passou pelo lisboeta MEO Arena, a 21 e 22 de Maio do ano passado.
É a estrela pop inglesa que faz a confissão em pleno palco, durante o último concerto em Auckland, na Nova Zelândia, na noite de domingo. «Fazer digressões não é algo em que seja boa. Os aplausos fazem sentir-me vulnerável. Não sei se alguma vez voltarei a fazer digressões. A única razão porque estive a actuar ao vivo são vocês. Não sei se os concertos são a minha especialidade», disse Adele aos 40 mil espectadores que lotavam pela terceira noite seguida o estádio de râguebi Mount Smart.
Já em lágrimas, Adele classificou a sua digressão mundial como «o maior feito da minha carreira». E acrescentou: «mudou a minha vida. Percebo que a tenha feito».
Ao longo destes últimos 15 meses, Adele surpreendeu a crítica e o público pelo seu à-vontade em palco e pela descontração com que fazia piadas, depois de anos de jejum ao vivo em que a cantora dava a entender a sua pouca vontade de dar concertos. Vá lá, Adele, não deixes de fazer concertos ao vivo!!
ADELE PONDERA NÃO FAZER MAIS CONCERTOS ADELE PONDERA NÃO FAZER MAIS CONCERTOS Reviewed by Pedro C. on 08:31 Rating: 5

Sem comentários

Rádio Entretenimento

Rádio Entretenimento