LORDE LANÇA "MELODRAMA"


Sim, Lorde lançou o seu segundo álbum intitulado de "Melodrama", depois do impacto global do seu longo de estreia, "Pure Heroine". Já com idade maior, 20 anos, a cantora neo-zelandesa regressa a assuntos profundos como a solidão amorosa. O álbum demorou 18 meses a ser trabalhado. 'Green Light' foi escolhido como primeiro single de avanço.

O álbum contém 11 faixas e muitas surpresas: uma reprise de Liability e uma segunda versão de Sober. Começamos em Green Light, uma simples manifestação de Lorde sobre o seus ex-namoros. Em seguida, é Sober, Homemade Dynamite e The Louvre. Liability tem uma letra muito forte e pode emocionar qualquer um. Depois segue-se os Hard Feelings/Loveless da cantora, de seguida com a Sober II (Melodrama). Este álbum podia ter sido escrito por um Writer In The Dark, mas foi na luz, seguido de um Supercut. Repete de novo esta música: Liability (Reprise). O álbum termina com os Perfect Places que a cantora gostava muito de ter ido.

O álbum está disponível nas lojas físicas em Portugal e no iTunes. E podes ouvir o álbum completo no YouTube, Spotify, Apple Music e etc.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.